quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De bolha em bolha

A Diana chegou a casa com uma bolha enorme na ponta do dedo. Era suficientemente grande para ser necessário esvaziar, mas depois o dedo é tão pequenino que fiquei sem saber como fazer o penso... o Mepitel não agarrava, nem consegui cortar num tamanho pequeno a compressa... enfim, optrei por por um pouco de Cicalfate e esperar para ver...
As feridas dos joelhos nunca mais saram porque a Diana está sempre a cair... já nem sei o que fazer mais, não a posso cobrir com almofadas para a proteger, nem impedir que queira fazer as brincadeiras normais da idade...

3 comentários:

  1. Olá Rute!

    E se cosesses umas esponjinhas por dentro das calças, nas zonas dos joelhos (tipo joelheiras). Compras umas quantas calças de fato de treino baratas e mandas fazer as "joelheiras" para a proteger das quedas tão normais nesta idade.

    Quanto ao dedo, nas mãos eu normalmento nem tento fazer penso... nada segura. Deixo ao ar, com o cicalfate e acaba por cicatrizar em 3-4 dias.

    Qualquer coisa que possa ajudar é só dizeres.

    Beijinhos,
    Carla

    PS: Não te esqueças de enviar o texto sobre a Diana. Era optimo se ainda fosse hoje ou amanhã (provavelmente impossivel...) para afixar no site da Associação ainda na semana de sensibilização. ;)

    ResponderEliminar
  2. Cuidar e cuidar, na esperança de que ao crescer a Diana se mantenha mais longe do malfadado chão

    ResponderEliminar
  3. Cuidar e cuidar, na esperança de que a Diana ao crescer se mantenha longe do malfadado chão.

    ResponderEliminar